Título de Blumenau no futebol confirma conquista dos JASC

Demorou um pouco, é verdade, mas o título de campeão geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina voltou para a cidade que adora colecionar esse tipo de troféu: Blumenau. A última conquista havia acontecido há seis anos, em Jaraguá do Sul. De lá para cá, todas as conquistas foram de Florianópolis.
Neste sábado pela manhã, com a vitória do futebol de campo masculino sobre Florianópolis no Clube de Caça e Tiro Velha Central, ficou matematicamente impossível que Itajaí chegue em Blumenau e isso fez a festa ser dobrada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”