Test drive termina em acidente na Rua das Missões

Clientes de uma revendedora testavam carro que foi atingido por caçamba. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Clientes de uma revendedora de veículos na Rua das Missões se envolveram em um acidente durante um test drive no início da manhã de hoje. Eles estavam em Citroën C4 e quando iriam acessar o pátio da Detroit Veículos, foram atingidos por uma caçamba. O caminhão bateu na traseira do carro. O veículo ainda atingiu o muro da revendedora e ficou parcialmente destruído.

No carro estavam três pessoas. Duas delas sofreram ferimentos e foram atendidas pelo Corpo de bombeiros. O motorista da caçamba, Rodrigo Isensee, 32 anos, não se machucou. Ele disse que seguia atrás de outro veículo que mudou de pista. Foi quando deparou-se com o Citroën parado para entrar na revenda.

Segundo Rodrigo, ele seguia na velocidade determinada para a via, que é de 60km/h. Como a caçamba estava carregada com uma carga de areia, não conseguiu parar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”