Terminal do Garcia é assaltado duas vezes em menos de quatro horas

Foto: Jefferson Santos/NVI.

O Terminal do Garcia, localizado na Rua da Glória, foi alvo de dois assaltos durante esta quinta-feira (22), em Blumenau. Os casos aconteceram em um intervalo de cerca de quatro horas, e em um dos casos, os suspeitos foram presos. Tiros de arma de fogo chegaram a ser disparados, acertando um ônibus, mas ninguém ficou ferido.

No primeiro caso, segundo a Polícia Militar, dois suspeitos usando balaclavas invadiram a bilheteria do terminal, por volta das 17h45, e renderam a funcionária. Um deles estava armado com um revólver e obrigou a vítima a entregar o dinheiro do caixa, cerca de R$ 219 em dinheiro. Na fuga, os criminosos bateram em um ônibus do transporte coletivo e caíram da moto. Os policiais chegaram a tempo e prenderam em flagrante os homens de 19 e 26 anos.

Mais tarde, por volta das 21h, outros dois suspeitos chegaram em uma moto vermelha, e da mesma maneira que o crime anterior, renderam a pessoa que estava atendendo. Neste caso, os suspeitos roubaram cerca de R$ 5 mil, que estavam separados para serem retirados do terminal. Na fuga, os bandidos chegaram a disparar algumas vezes para o alto. Um dos tiros acertou o vidro de um ônibus, mas ninguém se feriu. A PM fez buscas pela região, mas ninguém foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”