Terminais urbanos de Blumenau voltam a ter vigilantes nesta terça-feira

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Um novo contrato de emergência foi assinado pelo Seterb, com a empresa Ondrespsb, de Florianópolis. Os novos vigias já começaram a trabalhar nesta terça-feira (08), e contrato temporário terá duração de quatro meses. Os terminais urbanos de Blumenau estavam sem os profissionais desde o dia 30 de novembro, quando os antigos foram embora, devido a falta de pagamento do Consórcio Siga, com a empresa Vigifort Segurança Privada.

O novo contrato tem um custo mensal de R$ 60 mil, cerca de R$ 20 mil a menos que com a empresa anterior. Assim como era exercido antes, terão dois vigilantes em cada terminal da cidade, trabalhando em jornadas alternadas. Os vigias não são armados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”