Terminais de ônibus terão ponto de coleta de sugestões para nova licitação do transporte coletivo

A partir de segunda-feira (4) os terminais de ônibus de Blumenau terão urnas e formulários para coletar sugestões de usuários para o novo edital de licitação do transporte coletivo de Blumenau. O material vai estar disponível até o dia 17 de abril.

No mesmo período, o site do Seterb também estará coletando sugestões. Segundo informou o presidente da autarquia, Carlos Langue, todas as sugestões serão analisadas.  A intenção do governo é montar o novo edital até o final de maio e encaminhar o documento para análise do Tribunal de Contas do Estado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”