Terminais de ônibus terão ações intensificadas contra vendedores ambulantes

A fiscalização contra o comércio ambulante será intensificada nos seis terminais de ônibus de Blumenau. A permanência ou permissão de vendedores ambulantes nestes locais é proibida por Decreto Municipal.

A fiscalização será realizada em ações conjuntas e envolvem a Polícia Militar, Seterb, Vigilância Sanitária e Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O Seterb informou que o objetivo é garantir a comodidade e tranquilidade dos usuários e a organização nos locais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”