Termina nesta sexta-feira as rematrículas para a rede estadual de ensino

Foto: Reprodução/CâmaraBlu.

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, os pais ou responsáveis dos alunos, precisam ir pessoalmente até as escolas, para fazerem a rematrícula para 2016. No caso da Educação de Jovens e Adultos (EJA), o prazo também é até o dia 6.

Para os alunos do ensino fundamental, é necessário levar a certidão de nascimento ou documento de identidade, histórico escolar e atestado de vacina ou declaração dos pais ou responsáveis de que o estudante está com as vacinações em dia. Os estudantes do ensino médio, técnico, ou EJA, precisam também apresentar uma cópia do CPF.

No caso de primeira matrícula, o período de inscrição inicia no dia 30 de novembro e vai até o dia 12 de dezembro. Caso os responsáveis não consigam fazê-los nesta data, terão uma nova oportunidade entre o dia 1º e 5 de fevereiro do ano que vem.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”