Termina nesta quinta-feira inscrições para professores na Udesc

A Udesc está com inscrições abertas para o concurso público de professores efetivos. São 56 vagas com carga horária de 40 horas. As oportunidades são em dez centros em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e Pinhalzinho.

Os interessados devem comparecer aos centros, enviar um procurador legal ou encaminhar a documentação via Sedex. Dia 6 de março é último dia da inscrição e a taxa é R$ 100. O edital e os requerimentos estão disponíveis no www.udesc.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3321-8000.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”