Termina empatado primeiro confronto entre Metropolitano e Tombense/MG

O Metropolitano empatou com o Tombense/MG em 1 a 1 na tarde deste domingo, 28, no Estádio do Sesi em Blumenau. Foi o primeiro confronto entre os dois times pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro chegou a ter um pênalti a seu favor no início da partida, mas o goleiro Dida, do Metropolitano, defendeu a cobrança. Pouco depois, aos 26 minutos, o atacante Francismar abriu o placar para o Tombense. O Metropolitano só chegou ao empate na segunda etapa com gol de Marcelo Cordeiro.

A atuação do árbitro paulista Flávio Rodrigues Guerra foi muito questionada pelos dirigentes blumenauenses que chegaram a cercá-lo no acesso ao vestiário no intervalo da partida. A polícia teve que ajudar o árbitro a entrar no vestiário.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, na cidade de Tombos/MG. O time da casa leva a vantagem do empate em 0 x 0. O Metropolitano precisa vencer ou empatar com três ou mais gols. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”