Terceiro acusado da morte de Maria Rosangela Muniz vai a julgamento

Foto: Cristiano Silva/RNR

Elias Schroeder, acusado de mandar matar a namorada Maria Rosângela Muniz em janeiro de 2011,  está sendo julgado nesta quarta-feira no Fórum de Blumenau. Na época do assassinato, Elias presidia uma cooperativa de saúde e Maria Rosângela era gerente. A investigação policial apontou que Rosângela foi morta após descobrir um possível desvio de dinheiro na empresa comandada pelo namorado.

Outros dois acusados do crime, Vanessa Nardes e Edemir Pelin, foram condenados a mais de 25 anos de prisão cada um e cumprem pena no Presídio Regional de Blumenau. O pai da vítima, Teovaldo Muniz, acredita em uma condenação semelhante para Elias.

Maria Rosângela Muniz foi morta no dia 25 de janeiro de 2011 em um apartamento no Bairro Velha. O corpo dela foi encontrado na cidade de Gaspar seis dias após o assassinato.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”