Tentativa de homicídio: homem amarrado e incendiado em seu próprio veículo

Foto Ilustrativa

Um homem foi resgatado por populares após ser encontrado amarrado na caçamba de sua caminhonete em Blumenau. O fato aconteceu no fim da tarde deste domingo (18), na Rua Hermann Lange, no bairro do Fidélis.

De acordo com o relato da vítima, ele passou a tarde em um bar às margens da BR-470, e quando estava voltando para casa, parou seu veículo por não estar se sentindo bem. Nesse momento, uma pessoa entrou em seu carro e o enforcou utilizando uma corda até ele desmaiar.

Quando acordou, estava amarrado na caçamba de seu Fiat Toro, com o carro em chamas. As pessoas que passaram pelo local ouviram uma explosão e foram ver o que era. O homem foi retirado do veículo e atendido pelos Bombeiros, porque estava encharcado de gasolina.

Ainda de acordo com relatos dos populares, um homem foi visto correndo em direção à COHAB, no bairro Fidélis. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado, e a vítima foi liberada ainda no local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”