Tentativa de feminicídio na Itoupava Central: homem usa carro para tentar matar ex-companheira

Imagem: divulgação/PM.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (28), na rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central, por volta das 10h. O homem surpreendeu a ex-companheira em frente ao condomínio residencial onde a vítima mora, e ele jogou seu veículo Golf branco contra ela.

A mulher foi prensada contra uma porta de vidro, teve ferimentos nas duas pernas e nos braços, e precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Antes de fugir do local, ele ainda teria dito: “eu avisei que te mataria”,  segundo relato da própria vitima aos polícias que atenderam a ocorrência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”