Homem tenta matar ex-namorada e em seguida comete suicídio

Um homem de 51 anos tentou matar a ex-namorada e em seguida cometeu suicídio. O caso ocorreu por volta de 17h desta segunda-feira (16), na Rua Josepha Micheluzzi, bairro Passo Manso. Segundo informações do filho da vítima, uma senhora de 53 anos, o agressor estaria descontente com o fim do relacionamento.

Na tarde desta segunda, armado com uma faca ele teria tentado matar a ex-companheira. Durante a agressão a vítima gritou por socorro e o homem saiu correndo. Em seguida ele foi para a lateral da residência e se enforcou.

Segundo testemunhas, o homem já teria ameaçado a ex-companheira e também falava em se matar. Ele morava em uma quitinete nos fundos da residência da vítima. A senhora foi levada ao Hospital Santa Isabel com ferimentos e liberada ainda nesta segunda-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”