Tentativa de assalto termina em sequestro relâmpago em Rodeio e Rio dos Cedros

Cinco assaltantes são procurados pela polícia após uma tentativa de assalto que terminou em um sequestro relâmpago em Rodeio e Rio dos Cedros. O crime ocorreu no início da manhã desta terça-feira quando a gerente do Banco do Brasil de Rio dos Cedros foi abordada pelos criminosos na casa dela em Rodeio. O marido da gerente foi feito refém e a mulher obrigada a ir até o banco com os bandidos.

Quando a gerente do banco chegou na agência bancária conseguiu avisar a polícia. Os ladrões perceberam a ação policial e fugiram, mas mantiveram o marido da gerente de refém. O homem ficou seis horas na mira dos assaltantes e só foi libertado por volta de 14h na BR-116, próximo a Curitiba, no Paraná.

De acordo com o Sargento Machado, da Polícia Militar de Rio dos Cedros, os criminosos não agrediram as vítimas, mas a gerente do banco, que está grávida, chegou a passar mal. Ela foi levada ao hospital, mas passa bem.

Cerca de 30 policiais civis e militares participaram da ação que impediu o roubo ao banco. O caso é investigado agora pela Polícia Civil.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”