Tentando manter os 100% em casa, Blumenau encerra primeira fase da Superliga B

O voleibol de Blumenau entra em quadra na noite deste sábado, dia 14, pela última rodada da primeira fase da Superliga B de vôlei masculino. A equipe vai enfrentar o Santo André, de São Paulo, em busca de uma melhor colocação na liga.

Nesta primeira fase, todas as oito equipes que participam da competição vão se classificar e o cruzamento de confrontos para o mata-mata é olímpico, ou seja, primeiro colocado contra o oitavo, segundo contra o sétimo e assim por diante.

O time blumenauese está invicto em casa, com três jogos e três vitórias, e conta mais uma vez com o apoio do seu torcedor. A partida vai ser realizada no Ginásio da Escola Barão do Rio Branco, às 20h, e o ingresso custa R$ 5.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”