Temporal provoca queda de árvore em Blumenau

O temporal do início de tarde desta quarta-feira (17) provou queda de placas e galhos de árvores em algumas regiões de Blumenau. No Centro, uma placa caiu assustando pedestres. Ninguém se machucou.

temporal 1708 B

Na Praça Victor Konder, em frente à Prefeitura, houve queda de galhos.

temporal 1708 D

Já na Rua Carlos Rieschbieter, no Bairro Boa Vista, houve queda de árvore.

temporal 1708 C

Segundo previsão do AlertaBlu, a partir do final da noite da quinta-feira (18), pode voltar a ocorrer trovoada, principalmente na madrugada da sexta-feira, com previsão de chuva intensa na madrugada e manhã. A chuva perde força à tarde, mas volta a intensificar no final do dia, com a formação de uma frente fria sobre o Sul do Brasil.

Há previsão de volumes elevados também para o restante do Vale do Itajaí, o que deve refletir no nível do Rio Itajaí-Açú. Na retaguarda desta frente fria avança uma intensa massa de ar seco e frio,  que estabiliza o tempo no decorrer do sábado e declina bruscamente a temperatura.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”