Temporal provoca estragos em Blumenau

Árvores e outdoors foram derrubados e houve destelhamento de residências. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A chuva no final desta terça-feira veio acompanhada de muito vento e isso provocou prejuízos em algumas regiões de Blumenau. Entre os bairros mais afetados estão Escola Agrícola e Água Verde. Novamente algumas casas foram destalhadas. Houve ainda quedas de árvores e outdoors ficaram caídos após o temporal.

Uma das ocorrências de queda de árvore foi na Rua Engenheiro Paul Werner, próximo a Escola Machado de Assis, no bairro Itoupava Seca. Apesar dos estragos, a Defesa Civil não informou sobre chamados graves.

A população deve ficar atenta a novos temporais, já que a previsão do tempo indica sol e calor com possibilidade de chuvas acompanhadas de trovoadas, típicas de verão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”