Temporal causa queda de energia elétrica em 16 bairros de Blumenau

Manutenção na rede elétrica prejudicará também abastecimento de água. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Após o temporal registrado nesta segunda-feira (09), em Blumenau, cerca de 50 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica na cidade. Segundo o Gerente da Celesc na região, Claudio Varela, a chuva forte com ventos, raios e até quedas de árvores na rede causaram os prejuízos. Até a manhã de terça-feira (10), cerca de 2.500 residências seguiam sem energia elétrica em Blumenau.

Além do município, as cidades de Massaranduba e Botuverá também tiveram prejuízos na energia elétrica por conta do temporal. A expectativa da Celesc é que a normalidade em todas as unidades consumidoras aconteça até o final do dia da terça.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”