Temporal causa deslizamentos em sete bairros de Blumenau

A chuva forte que atingiu Blumenau na madrugada desta segunda-feira (05), provocou oito deslizamentos em sete áreas da cidade. As ocorrências foram registradas nos bairros Garcia, Glória, Nova Esperança, Ponta Aguda, Progresso, Tribess e Velha.

De acordo com a Defesa Civil o maior volume de chuva ocorreu no bairro Glória. Foram 70,6mm em 9 horas. Segundo o secretário de defesa do cidadão Rodrigo Quadros, até o momento nenhuma família precisou sair de casa.

Agora pela manhã o Ceops fará uma projeção do nível do Rio Itajaí-Açú para as próximas em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”