Temporal causa alagamentos e deslizamentos em Blumenau

A Região Sul de Blumenau foi a maior atingida pelo temporal que caiu ontem em Blumenau. Segundo a Defesa Civil do municipio, foram mais de 55mm de chuva que causaram alagamentos em diversas ruas, além de seis deslizamentos. Um deles acabou atingindo uma residencia na Rua Araranguá.

Ainda foram registrados três quedas de árvores próximos a residências e uma queda de muro. Além disso, quatro famílias foram orientadas a deixarem suas casas por conta do perigo de deslizamento. Segundo o Sistema de Monitoramento e Alerta de Eventos Extremos de Blumenau (AlertaBlu), ainda há o alerta de probabilidade alta de escorregamento no Grande Garcia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”