Temperatura pode cair a partir da próxima semana

Meteorologistas estão prevendo chegada de frente fria a partir do dia 23. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Prepare o casaco. Se as previsões dos meteorologistas do Ciram/Epagri estiverem certas, a partir de sexta-feira, dia 23, as temperaturas vão despencar em Santa Catarina. Há possibilidade de recorde de temperatura baixa para esta época do ano.

Segundo o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina, “uma intensa frente fria se forma e avança pelo Sul do Brasil, provocando chuva forte com temporais em SC. A partir do dia 23/05 chega a onda de frio mais intensa do outono até o momento, com previsão de temperatura próxima e abaixo de zero graus nas áreas altas do Estado e formação de geada ampla. Há chance de quebra de recorde de temperatura”.

Para este final de semana, a previsão é de céu encoberto no sábado, com possibilidades de chuva. No domingo o sol aparece entre nuvens. A temperatura deve oscilar entre 13º e 17º.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”