Temperatura deve baixar ainda mais no final de semana em Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

 

Meteorologistas do AlertaBlu informam que a temperatura deve seguir baixando durante o final de semana em Blumenau. Nesta quinta-feira a cidade registrou a menor temperatura desde 2014, quando o termômetro da estação meteorológica no Parque Ramiro Ruediger marcou 4,8ºC.

Ainda segundo o AlertaBlu, a sensação térmica chegou a -1,1ºC às 9h, devido ao vento. Para o final de semana a previsão é a chegada de uma nova massa de ar que vai manter a temperatura em queda, com possibilidade de chegar a 2ºC.

Nesta sexta-feira o dia deve ser nublado o que vai resultar em temperaturas mais baixas também no período da tarde. A mínima prevista para Blumenau deve ficar entre 5ºC e 7°C e máxima não ultrapassar 15°C.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”