Telefone do Samae volta a funcionar

O telefone do Samae de Blumenau voltou a funcionar no final da manhã desta sexta-feira (23). Desde ontem não era possível entrar em contato pelo telefone 115 para informar sobre problemas com o abastecimento de água.

Por garantia, a autarquia também vai manter o atendimento via telefones celulares até a próxima segunda-feira. Os números são: (47) 99154-4768 e (47) 99994-8919. Também é possível encaminhar e-mail para [email protected]

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Telefone do Samae volta a funcionar

  1. Curso conserto de celular

    Oi, o meu nome é André. Achei bem legal mesmo.

Comentários estãp fechados.