Técnico do Metropolitano pede aos jogadores “mais noção de conjunto” para o jogo contra o Avaí

(Foto, Sidnei Batista/CAM)

 

A vitória contra o Camboriú deu um alívio para o Metropolitano para a sequência do Campeonato Catarinense, mas não conforto na tabela de classificação. Ao final do jogo, o técnico Caco Espinoza disse o que o Verdão precisa fazer para conseguir fazer melhores partidas e evitar os erros que culminaram nas quatro derrotas consecutivas ao final do primeiro turno.

“Eu preciso que a equipe jogue mais em conjunto. Preciso que os jogadores entendam mais as atitudes no jogo, ou seja, que o time saiba responder àquilo que um atleta fez e que todos estejam atentos aos detalhes. Aí eu não vou precisar ficar berrando todo à beira do campo”, disse o treinador.

O Metropolitano só volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h, no João Marcatto, contra o Avaí. Pra essa partida, Caco não poderá contar com Léo Moura, que levou o terceiro cartão amarelo.

“Graças a Deus tenho uma semana pra trabalhar e pensar quem vai entrar no lugar dele”, afirmou.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”