Taxistas brigam por corrida e são levados ao hospital

Dois taxistas precisaram ser levados ao hospital durante a noite desta quinta-feira (05), após brigarem entre si por conta de uma corrida. Ambos os profissionais ficam no ponto da Rua Antônio da Veiga, no Bairro Victor Konder e foram detidos à delegacia de polícia após atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens de 23 e 31 anos, estavam no ponto de táxi quando começaram a discutir por conta de um cliente. Após os ânimos se aumentarem, entraram em luta corporal, e trocaram socos. Além disso, um deles estava com uma faca, que acabou ferindo ambos nos braços.

O Corpo de Bombeiros levou os dois ao hospital para fazerem curativos, mas logo em seguida foram levados pela polícia à delegacia. Ambos suspeitos de agressão física.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”