Taxista sofre sequestro relâmpago e fica preso em porta-malas de veículo

Imagem ilustrativa

Um taxista que não teve a identidade divulgada foi seqüestrado e preso dentro do porta-malas do próprio veículo de trabalho durante a madrugada desta quarta-feira (03). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem só se libertou após os bandidos fugirem e deixarem ele abandonado dentro do carro.

Tudo começou quando dois homens, na Região da Itoupava Norte, próximo à lanchonete Madrugadão, pediram uma corrida com destino até o Morro do Abacaxi,  no Bairro Nova Esperança. Porém, quando já estavam dentro do veículo, a dupla armada com dois revólveres calibre 38, rendeu o trabalhador e anunciou o assalto.

Eles amarram o homem e o colocaram dentro do porta-malas e começaram a transitar pela cidade, dando voltas. Algum tempo depois, eles pararam o carro na Rua Ari Santerri, no Salto do Norte, onde levaram a chave e R$ 300 em dinheiro, abandonando o taxista dentro.

O homem conseguiu se desamarrar, sair do porta-malas e ligar para um amigo e depois polícia. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”