Taxista morre em acidente na BR-470

Blumenauense voltava de uma corrida ao aeroporto de Navegantes quando se envolveu em acidente.

O taxista Arno Dias, 64 anos, que trabalhava no ponto em frente ao Terminal do Garcia, morreu no início da noite desta quinta-feira no Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí. Ele estava internado em estado grave devido a um acidente de trânsito na BR-470 em Ilhota.

O taxista fez uma corrida até o aeroporto de Navegantes e quando retornava, por volta de 16h, acabou se envolvendo em um acidente com um veículo que seguia no sentido contrário. A condutora do segundo veículo envolvido na batida teria morrido na manhã desta sexta-feira.

O corpo de Arno Dias será velado no cemitério São José a partir da tarde desta sexta-feira. O enterro será na manhã deste sábado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”