Taxista é esfaqueado durante assalto no Garcia

Taxista foi socorrido após bater em ônibus na Rua Amazonas. Foto Cristiano Silva/RNR.

O taxista Gilmar Adão, 53 anos, foi assaltado e esfaqueado no início da manhã desta quarta-feira em Blumenau. A vítima dirigia um Classic, com placas de Blumenau, e foi fazer uma corrida para dois homens na Rua Amazonas até a Rua Olinda, no Bairro Garcia.

Ao chegar no final da corrida os dois passageiros anunciaram o assalto e houve uma luta corporal. Os criminosos estavam com uma faca e deram vários golpes no taxista. O motorista conseguiu escapar, mas bateu o taxi contra um ônibus logo em seguida.

Populares ajudaram a vítima e chamaram o socorro. O taxista foi levado para o hospital. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os dois suspeitos de 21 e 23 anos, que são primos.

Eles foram conduzidos à Central de Polícia onde estão detidos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”