Taxista é esfaqueado durante assalto em Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Mais um taxista foi alvo de assalto nesta durante a noite desta segunda-feira (09). Segundo informações da Polícia Militar, o taxista de 72 anos, trabalhava na rodoviária de Blumenau quando três homens pediram uma corrida até a Rua Vale do Selke, no Bairro Itoupavazinha. Ao chegar no local, os homens anunciaram o assalto e um deles deu uma facada no taxista. Em seguida, os assaltantes fugiram com o carro, um veículo Prisma com placas de Blumenau, e deixaram o motorista caído no meio da rua.

Na fuga, os criminosos bateram o carro em um barranco e acabaram fugindo por um matagal. A PM fez rondas naquela região e prendeu os assaltantes que em seguida foram reconhecidos pela vítima, porém não tiveram a identidade revelada. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelas equipes do SAMU.

O presidente da Coopertáxi de Blumenau, Cláudio Klock não quis gravar entrevistas, mas adiantou que hoje a tarde irá acontecer uma reunião com a diretoria para discutir medidas que dêem mais seguranças aos taxistas de Blumenau. Segundo Cláudio, entre as medidas será cogitada a colocação de divisórias entre o motorista e o passageiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”