Taxista é assaltado por supostos casal de clientes

Um taxista teve os documentos, cartões e dinheiro roubados por um casal durante a tarde desta quarta-feira (28), em Blumenau. O caso iniciou na Rua da Glória, próximo ao Terminal do Garcia. Segundo a vítima, uma mulher loira, alta, e vestindo um shorts sada de renda, juntamente com um homem moreno, com um bigode, o abordaram no ponto pedindo uma viagem.

Logo após começar a dirigir, o suspeito que ficou no banco de trás sacou uma faca e colocou no pescoço do taxista. Ele anunciou o assalto, e a mulher, no banco da frente, começou a mexer no porta-luvas, onde encontrou uma pochete contendo os documentos do carro, cartões e dinheiro. Logo em seguida eles mandaram o trabalhador parar o veículo e fugiram por um matagal. Antes de sair, o criminoso cortou a mão da vítima.

Como o ferimento foi superficial, o taxista afirmou não precisar de atendimento. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”