Taxista é assaltado no Testo Salto e bandido leva R$ 1.500

Foto: Rádio Nereu Ramos

Um taxista teve R$ 1.500 em dinheiro roubados durante a tarde desta segunda-feira (02) em Blumenau, após fazer uma corrida. O caso aconteceu no entroncamento da Rua Werner Duwe com a Felipe Hausmann, no Testo Salto. De acordo com a vítima, o criminoso teria agido sozinho e fugido em um carro que estava estacionado no local até onde o taxista o levou.

Ainda segundo informações da vítima, o criminoso se passou por cliente e pediu uma viagem até a Rua Felipe Hausmann, e quando chegaram no local, o suspeito sacou uma pistola e anunciou o assalto. Ele levou todo o dinheiro, entrou em um Xsara Picasso e fugiu. O taxista ainda contou que o dinheiro roubado não era do trabalho, mas o pagamento de uma dívida, que ele havia acabado de receber.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o momento o suspeito segue foragido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”