Taxista é assaltado durante corrida na região Sul de Blumenau

Três homens tentaram enforcar motorista do táxi durante a corrida.

Um taxista foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira, 11, em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 22h30min, segundo a Polícia Militar.

A vítima relatou que embarcou três passageiros em um ponto de ônibus na Rua Ângelo Dias, no Centro, e o destino seria a Rua Soldado Moacir Pinheiro, no Bairro Garcia. No caminho, um dos ocupantes do taxi, que estava no banco traseiro, tentou enforcar o taxista e depois mandaram ele seguir até a Rua Roraima, no Bairro Valparaíso.

Os assaltantes roubaram R$ 250 em dinheiro e fugiram a pé. O taxista contou que todos eles tinham pele clara, um era alto e usava calça e os demais estavam com bermudas. A PM fez buscas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”