Taxista é agredido e assaltado após corrida

Um taxista foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira (16), em Blumenau. O caso, segundo a Polícia Militar, iniciou nas imediações do Supermercado Bistek, na Rua Amazonas, no Garcia, quando dois homens e uma mulher pediram uma corrida. Ao chegarem na Rua Rudolf Roedel, no Bairro Asilo, um dos supostos clientes sacou uma faca e anunciou o assalto.

Eles roubaram as chaves do carro, a CNH do motorista, um relógio e uma quantia em dinheiro não divulgada. Na sequência, fugiram a pé pela Rua Eça de Queiroz e não foram mais encontrados. Durante o crime, o suspeito chegou a esfaquear o taxista na mão e pescoço. O Samu prestou atendimento no local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”