Taxista é agredido durante assalto em Blumenau

Um taxista de 48 anos precisou receber atendimento do Samu durante a madrugada deste domingo (26), após ser agredido com socos enquanto era assaltado. O crime aconteceu na Rua José Fischer, no Bairro Escola Agrícola. Segundo relatos da vítima, dois suspeitos se passaram por clientes para entrar no veículo e em seguida anunciar o assalto.

Os dois rapazes estavam no banco de trás, quando enforcaram o motorista e o obrigaram a parar o veículo. Eles anunciaram o assalto e teriam ainda dado diversos socos no rosto do trabalhador. Após a agressão, os suspeitos fugiram levando R$ 100 em dinheiro e um celular.  A polícia fez buscas, mas sem sucesso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”