Tatuador é preso em Blumenau acusado de tráfico de drogas

Um tatuador foi preso nesta sexta-feira na Avenida Lisboa, no Bairro Itoupava Norte em Blumenau. Segundo a polícia, Lincoln Rafael Koenig, 33 anos, foi detido quando saía de seu estúdio de tatuagem para levar o lixo. Ele estava com mandado de prisão em aberto.

No estabelecimento, os policiais encontraram três petecas de cocaína e três torrões de maconha. Com o tatuador também foram apreendidos R$ 1,3 mil em dinheiro. Lincoln teria confessado a venda de drogas. Um usuário, que estava no local, também foi detido e encaminhado á delegacia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”