Tanque do novo reservatório de água do Bairro Itoupava Central passará por testes

O Samae deve iniciar ainda nesta semana os testes finais para ver como se comporta o novo reservatório de água construído na Rua Mariana, no Bairro Itoupava Central. Os procedimentos para verificar a pressão serão feitos exclusivamente com a estrutura física do tanque, com o objetivo de verificar seu comportamento quando sob pressão de três milhões de litros de água. Para isso, o novo reservatório deverá ser cheio, o que deve exigir alguns dias para a análise dos trabalhos.

Os testes de pressão com o tanque são a fase final dos trabalhos de conclusão para a entrega do novo reservatório à comunidade. O incremento na capacidade de reservação de água vai beneficiar a região Norte da cidade, incluindo os moradores de outros bairros, como Fortaleza Alta, Fidélis, Testo Salto e Badenfurt.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”