Tá chegando a hora! Blumenau enfrenta hoje Videira pela semifinal do Estadual de Basquete

São dois desfalques para o técnico Cristian Hare. O armador Fabrício, que só deve voltar para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina, e o ala-pivô Ricardinho Probst, que sofreu uma fratura em um dos dedos da mão direita e não joga mais durante esse ano de 2015. Bruno Lazáris, Gustavo, Hamilton e Luiz Sehmke terão de assumir a bronca para a fase final desse Campeonato Catarinense de Basquete.

Nesta sexta-feira a equipe entra em quadra às oito horas da noite para enfrentar Videira, primeira colocada do Grupo B da competição. O confronto acontece no Ginásio do Sesi, em Brusque, e terá cobertura da equipe de esportes da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”