Suspeitos se assustam ao ver policiais e são detidos com mandados de prisão em aberto

Dois homens foram encaminhados à Central de Polícia Civil durante esta quinta-feira (20), após serem detido pela Polícia Militar, porque tinham mandados de prisão em aberto. O primeiro caso aconteceu na Rua Franz Muller, na Velha Central, quando uma guarnição da PM fazia rondas e percebeu que um homem tentou se esconder quando viu os agentes.

Logo em seguida, o mesmo homem voltou, aparentando estar muito nervoso. Ele foi abordado e após ver os documentos perceberam que se tratava de um homem de 38 anos que estava foragido por tráfico de drogas.

Em outro momento, na Rua Nilson Persun, na Itoupava Norte, um homem de 37 anos foi conduzido a Central. Segundo a polícia, o suspeito também demonstrou nervosismo ao ver os agentes em rondas, e acabou tentando desviar o caminho. Porém, foi abordado e ao entregar os documentos foi percebido que havia um mandado de prisão em aberto por furtos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”