Idoso é morto durante assalto à residência em Indaial

Imagem: Ilustrativa/Alexandre Pereira.

Ivo Schultz, de 64 anos, foi assassinado durante um assalto na noite desta quinta-feira, no Bairro Benedito, em Indaial. O crime foi registrado por volta das 21h, na residência da vítima, na Rua Viçosa. De acordo com informações da Polícia Militar de Indaial, o proprietário da casa foi atingido com um disparo de arma de fogo, e chegou a ser encaminhado ao hospital pelo Samu, mas não sobreviveu aos ferimentos.

A polícia não divulgou quantos suspeitos teriam participado do crime, porém, há informações que pelo menos três criminosos teriam agido. Eles fugiram com o carro da vítima, uma Captiva, que foi abandonada e encontrada momentos depois. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil já assumiu o caso tratado como latrocínio, que é homicídio seguido do roubo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”