Suspeitos de matarem motorista em março deste ano são presos em Blumenau

Divulgação: Polícia Civil

Dois jovens suspeitos de matarem o fretista Murilo Camilo, 46 anos, em março deste ano, foram presos nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil de Blumenau. William César Montagna, 21 anos e Artistides Francisco de Lima, 22, foram detidos em cumprimento a um mandato de prisão preventiva. Ambos estariam envolvidos no assassinato segundo a polícia. No momento da prisão, Aristides Francisco também foi autuado por tráfico de drogas, pois na residência onde ele morava havia drogas que seriam vendidas.

A vítima, Murilo Camilo, trabalhava como fretista. Na noite do crime, ele havia sido chamado para fazer um frete. O motorista saiu de casa por volta das 22h do dia 7 de março e desapareceu, não atendendo mais às ligações telefônicas. Na época, a família mobilizou a comunidade para tentar localizar Camilo. Seis dias após o desaparecimento o corpo dele foi localizado em um matagal na cidade de Gaspar. O caminhão da vítima, que havia sido roubado, foi encontrado abandonado em Balneário Camboriú.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”