Suspeitos de furtos são presos com auxilio da comunidade e câmeras de monitoramento da PM

Foto ilustrativa

Três suspeitos de furto foram presos  em flagrante pela Polícia Militar de Blumenau nesta quarta-feira (17). De acordo com informações divulgadas pela PM, em dois casos as detenções partiram da comunidade e outro das imagens da câmera de monitoramento.

Um homem de 25 anos foi detido na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte, após ser localizado pelas imagens da central de monitoramento da PM, fugindo da Academia Atitude. O suspeito havia furtado cerca de R$ 1.300 em dinheiro, que foi recuperado.

Mais tarde, um rapaz de 20 anos foi detido por vizinhos de uma residência localizada na Rua João Francisco da Luz, no Bairro Ponta Aguda. A comunidade percebeu que o homem estava fugindo da casa levando alguns objetos furtados e o segurou até a chegada da polícia.

Um caso parecido aconteceu na Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha. Um jovem de 19 anos furtou um celular, mas foi abordado e rendido por populares até a chegada da PM. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”