Suspeitos de assaltos na Via Expressa são presos em Blumenau

Dois jovens de 18 anos foram presos na noite desta quinta-feira (30), após assaltarem dois adolescentes na Via-Expressa, na Fortaleza. Os rapazes foram detidos em flagrante, por volta das 21h54min.

De acordo com relatos das vítimas aos policiais, a dupla estava armada com facas quando os abordaram e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram um aparelho celular e uma carteira contendo R$ 76.

A Polícia Militar fez buscas pela região e encontrou os suspeitos, logo em seguida. Segundo informações da PM,  a dupla é suspeita de cometer outros roubos na mesma região, pois, além dos objetos furtados dos adolescentes, também foi encontrado um outro aparelho celular, roubado também na Via Expressa no dia 28 de julho deste ano.

Os jovens foram detidos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia. Os objetos roubados foram devolvidos aos proprietários.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”