Suspeitos de assalto a residência são presos no Bairro Nova Esperança

Duas mulheres e um homem foram presos na noite deste domingo (03), após ação da Polícia Militar, em resposta à um assalto. O trio foi encontrado dentro de uma residência, na Rua Eduardo Tierling, na Nova Esperança, onde estavam diversos objetos roubados de outra casa, um pouco mais cedo. De acordo com informações da PM, outros dois suspeitos fugiram para o mato ao perceberem a ação dos agentes chegando no local.

Ainda segundo a polícia, a localização dos suspeitos aconteceu porque um homem com mandado de prisão em aberto, dirigindo um Santana de cor branca, em atitude suspeita, foi abordado pelos agentes, logo após a chamada de um assalto na Rua Bahia. Ao ser interrogado, o homem confessou ter emprestado o mesmo carro que dirigia para que amigos cometessem o assalto.

O crime aconteceu por volta das 18h, onde três homens armados com armas de fogo invadiram a casa e amarram o proprietário. No local, os suspeitos levaram duas televisões, aparelhos de celular, R$ 400 em dinheiro além de fugir com um Toyota Corolla, de cor preta. Todos os objetos, assim como o veículo, foram recuperados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”