Suspeitos armados invadem residência, anunciam assalto, mas fogem sem levar nada

Imagem ilustrativa

O caso foi registrado na noite desta terça-feira, por volta das 22h30min, na Rua Oscar Dickmann, no Bairro Itoupavazinha. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que estava em casa deitado, quando escutou gritos e berros vindos da frente de sua residência.

Ele levantou, abriu a janela e foi surpreendido por dois suspeitos, um deles armado, que anunciaram o assalto. O proprietário da casa teria se deitado no chão e neste momento o rapaz armado disparou com o revolver, o que chamou a atenção dos vizinhos. Por conta disso, a dupla fugiu do local e não foi mais encontrada.

Segundo relatos da comunidade à PM, antes de todo o caso havia um Fiat Uno branco e um Gol G4 vermelho, estacionados em frente à residência onde tudo aconteceu.  Porém, as placas não foram anotadas. Além da polícia, o Samu também compareceu ao endereço, mas não foi necessário nenhum atendimento, pois o tiro não atingiu o proprietário da casa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”