Suspeito tenta vender guitarra furtada para proprietário

O caso aconteceu durante este domingo (14), no Shopping Neumarkt, no Centro de Blumenau. Tudo começou quando na madrugada passada, o instrumento havia sido furtado. No dia seguinte, o amigo do proprietário da guitarra o avisou que no site mercado livre havia um objeto parecido, sendo vendido aqui na cidade.

Desconfiado que poderia ser a guitarra dele, o homem contatou o vendedor e marcou um encontro no shopping, dizendo que faria a compra por R$ 5.600. Quando ele chegou no local, percebeu que era mesmo o instrumento dele, porém, o vendedor também descobriu. Por isso, o suspeito fugiu do local, deixando a guitarra e não foi mais encontrado pela polícia.

Além desse caso, uma padaria localizada na Alameda Rio Branco, no Centro, e uma residência na Rua Paulo Litzenberger, na Vila Itoupava, também foram alvos de furto.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”