Suspeito tenta se passar por outra pessoa, mas é reconhecido e preso em Blumenau

Imagem: Ilustrativa/Alexandre Pereira.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante durante esta terça-feira (29) em Blumenau, após ser encontrado em uma residência na Rua República Argentina, no Bairro Ponta Aguda. O suspeito tem dois mandados em abertos por tráfico de drogas, na Comarca de Navegantes, e ainda foi encontrado com outras diversas drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando os agentes foram até o imóvel onde estava o suspeito, foram atendidos por ele mesmo, que tentou enganar a guarnição, dizendo ser outra pessoa. Porém, sabendo da identidade do homem, acabaram o detendo no local, sem maiores dificuldades.

Nesta casa, além do suspeito, também foram encontradas e apreendidas 22 quilos de maconha, nove comprimidos de ecstasy, cinco gramas de cocaína, 100 gramas de crack, munições, balanças de precisão, aparelhos de celular e também R$ 6.590,00 em dinheiro.

Todo o material apreendido e o suspeito foram levados para a Central da Polícia Civil de Blumenau.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”