Suspeito tenta se esconder em guarda-roupas de loja mas é preso pela Polícia

Foto ilustrativa

Um homem de 18 anos foi preso neste fim de semana em Blumenau após invadir uma loja fechada e tentar cometer um furto. O caso aconteceu na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. O suspeito tentou se esconder em um guarda-roupas quando o alarme do estabelecimento tocou, porém, foi encontrado e detido pelos policiais.

Segundo informações divulgadas pela PM, a empresa que faz a vigilância do local percebeu o crime após o alarme tocar e visualizou o suspeito pelas câmeras de segurança. Ele entrou pelo telhado, onde também cortou a fiação do alarme.

Esse mesmo rapaz já havia sido abordado pela polícia na mesma loja uma semana antes. Isso porque se trancou no banheiro no momento em que o estabelecimento estava sendo fechado. Os funcionários suspeitaram e acionaram a polícia. Naquele momento, ele alegou que estava passando mal e foi liberado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”