Suspeito por homicídio na Itoupava Central se entrega à polícia

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira, 21, que um dos suspeitos pelo assassinato de Júlio César Yong Blood se entregou no último domingo, dia 19. O homem é enteado da vítima e já está no Presídio Regional de Blumenau.

De acordo com o Delegado Rodrigo Raitez, durante interrogatório o suspeito confessou o crime. Ele contou que estava em um churrasco de família, quando começou a discutir com vítima supostamente por conta de uma dívida. Em um determinado momento a discussão teria evoluído para troca uma de agressões, foi quando o suspeito desferiu os golpes de faca contra Yong Blood. Na sequência ele teria fugido do local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, mais duas pessoas estão sendo investigadas pela participação no homicídio.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”