Suspeito pede pizza para assaltar entregador na Itoupava Central

Foto Ilustrativa

Um entregador de pizzas foi assaltado a mão armada na noite desta quarta-feira (31), quando fazia uma entrega na Rua Henrique Setter, na Itoupava Central.  O rapaz disse a polícia que chegou no endereço solicitado, mas o número do imóvel não existia, e por isso, foi até um orelhão para ligar ao suposto cliente.

Neste momento, dois homens de roupas escuras e com os rostos escondidos por balaclavas, saíram de um matagal e o abordaram. Os criminosos estavam armados e sob ameaças mandaram ele deitar no chão. Os suspeitos pegaram a moto CG 125 Fan, vermelha, de placa MLE 4325, e fugiram com ela, levando também a pizza. A PM foi aciona, fez buscas, mas ninguém foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”