Suspeito é preso com quatro peças de picanha furtados

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta terça-feira (14), após ser flagrado com quatro peças de picanha e um pacote de chimarrão, que havia furtado em um supermercado de Blumenau. O suspeito ainda tentou ainda fugir do segurança do estabelecimento, mas foi detido pela Polícia Militar, por volta das 19h35min. No total, as mercadorias fechavam em R$ 433,62.

E ainda durante esta terça, a PM registrou mais dois furtos em Blumenau. O primeiro alvo foi o Salão de Beleza M & J, localizado na Rua São Paulo, no Bairro Victor Konder, onde foi furtada uma televisão 40 polegadas, duas máquinas de cortar cabelo, bolsas, sapatos e outros diversos assessórios. O arrombamento foi descoberto por volta das 5h39min.

O outro furto registrado foi a uma residência, localizada na Rua Cristian Wilhelm Staack, na Itoupava Central, onde foram levados uma televisão de 32 polegadas, um aparelho de DVD, um receptor de tv a cabo, um tablet, diversas bijuterias e roupas.

Nos dois casos a PM foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”